terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GOVERNO CONSEGUE APROVAÇÃO DE DOIS PROJETOS DE LEI QUE DESRESPEITAM TODOS (AS) OS SERVIDORES DO PARANÁ!

Na ALEP hoje (9) o Governo consegue aprovação do Projeto de Lei que passa a cobrar de nossos (as) aposentados (as) 11% de seus rendimentos para o Paraná Previdência. A cobrança será feita para os (as) servidores que recebem vencimentos superiores maiores que R$ 4.390, 24.
A votação ocorreu por volta das 19h30 desta noite, tendo 30 votos contrários aos aposentados (as) e a favor do Governo Beto Rica, contra apenas 18 votos de Deputados a favor da classe trabalhadora.    
Além dessa votação, fomos surpreendidos (as) com mais um Projeto de Lei contra os (as) servidores (as) do Estado do Paraná. Foi aprovado, pela maioria dos Deputados, a criação do Fundo de Previdência Complementar que limitará a aposentadoria dos novos servidores públicos ao teto do INSS, ou seja, R$ 4.390, 24. Quem quiser receber a mais do que o teto terá que contribuir financeiramente para o nosso fundo.



APP-SINDICATO LONDRINA
INDEPENDENTE, DEMOCRÁTICA E DE LUTA



Um comentário:

  1. Um projeto dessa envergadura, tinha obrigatoriamente que ser enfrentado com mais arrojo e ousadia do que apenas ficar gritando nas galerias. Em tempos de Lerner, projetos semelhantes , enfrentamos ocupando a Assembléia, a Secretaria da Fazenda, criando fatos. Assim vamos tomar bola nas costas durante todo o período neo-conservsdor liberal de Beto Rocha.

    ResponderExcluir