terça-feira, 18 de março de 2014

17 DE MARÇO - ATO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ

Na data de ontem, 17 de março, a APP Sindicato - NS de Londrina convocou os professores municipais de Cambé para um Ato na Sessão da Câmara dos Vereadores às 19 horas.
Os professores compareceram utilizando a camiseta de reivindicação do cumprimento dos 33% de Hora Atividade e do reajuste do Piso Nacional da Educação.
Convidamos a professora municipal,  Adriana Aparecida Ferreira, para ler a Carta de Revindicação na Tribuna da Câmara, visto que, o Prefeito do município não atende e não responde os oficios encaminhados/protocolados pela APP Sindicato.
Fomos muito bem recebidos pelos vereadores, mas destacamos o Presidente da Câmara, vereador Elizeu Vidotti e vereador Cecilio Araújo. Todos os vereadores se comprometeram com a pauta dos professores e o Presidente da Câmara comprometeu-se em encaminhar um ofício para a Secretária de Educação do Município e propôs realizar uma Audiência Pública para a Educação.
Acreditamos que o resultado do nosso Ato foi significativo e que conseguiremos grandes avanços com o apoio adquirido pelo poder Legislativo.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário